Atualizado em 04/05/2015

Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, Através de seu Representante, Entrega os Prêmios da 27ª Festa do Trabalhador

4 de maio de 2015 em Convite, Cultura, Educação, Esportes, Festas, Geral

Na última sexta-feira, 01/05/2015, a Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, através de seu representante Fabiano Lopes Bueno, entregou os prêmios referentes às festividades do Dia do Trabalhador.

A programação teve início às 08:00 horas, com a Procissão de São José Operário, saindo da Igreja da Vila Operário com destino ao Santuário do Senhor Bom Jesus, onde foi celebrada a missa do Trabalhador e entregue a Premiação do Operário Padrão 2014/2015, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). O ganhador deste ano foi o Sr. Daniel Gardino Caetano, funcionário do Departamento de Obras do município. A noite, foi a vez do Grande Bingo do Trabalhador, que ocorreu juntamente com a Feira da Lua, com premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e o ganhador foi o Edmilson Vieira da Silva, funcionário do Supermercado Vitória de Siqueira Campos. Os valores das premiações foram aprovados pela Camara de Vereadores através da Lei Municipal 1.039/2015. E não acabou por ai, após o Bingo quem tomou conta da Festa, foram os artistas Siqueirenses, que com muita música boa, animaram os trabalhadores, tocaram no evento o cantor Adriano Mancini, a cantora Steissi, o cantor Sertanejo João Viola, a dupla sertaneja Lucas e Gustavo e o melhor do PoP Rock com a banda St. Johns.
festa1
Bingo festa