Atualizado em 03/07/2018

Obras de melhorias na Rua Mato Grosso do Sul

3 de julho de 2018 em Geral, Habitação

O Prefeito de Siqueira Campos – Fabiano Lopes Bueno, Bí, vem demonstrando grande empenho e compromisso no que se refere à infraestrutura de Siqueira Campos, já que é onde há maior fluxo de veículos. Mesmo em meio à crise que assola o país a administração pública busca continuar os trabalhos dentro da cidade, exemplo disso são as obras que estão sendo executadas nas Ruas Pará e Rio Grande do Norte.
Nesta semana Bí anunciou que após várias reivindicações da população as obras de melhorias na Rua Mato Grosso do Sul serão realizadas.
Segundo informações está em processo licitatório a contratação de empresa especializada em obras de engenharia para execução de recape asfáltico em 5.049,77m² nas Ruas Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, o prazo para conclusão da obra após iniciada é de quatro meses, ou seja, até dezembro deste ano as obras estarão concluídas.
Outra novidade para população siqueirense é que será feita aquisição de mais uma ambulância 0KM que será destinada ao Departamento Municipal de Saúde, o valor do veículo é de R$ 156.990,00