Atualizado em 07/06/2019

Prefeitura entrega Prêmios aos Ganhadores do Concurso de Redação

6 de junho de 2019 em Meio ambiente

Na noite desta quarta feira, 05 de Junho, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Siqueira Campos, a solenidade de entrega dos prêmios para os vencedores do Concurso de Redação com o Tema A importância da Árvore no Espaço Urbano.

A realização do certame é uma iniciativa da das Secretarias de Educação e Meio Ambiente e faz parte das atividades da Semana do Meio Ambiente.

Segundo o Prefeito Luiz Henrique Germano , “Os benefícios da participação dos alunos de todas as escolas públicas e privadas são inúmeros. Dentre eles a formação de uma consciência cidadã voltada para a conservação e preservação do meio ambiente”.

Os vencedores foram:

Thiago Henrique da Fraga – 4ºAno A – Escola Municipal América Noronha Corrêa

Beatriz Vitória Timóteo – 4ºAno A – Escola Municipal Arthur Costa e Silva

José Vitor Rodrigues Pereira – 4º Ano – Escola Municipal Irineu Humberto Giacom

Rebecka Eloá Gonçalves – 4º Ano – Escola Municipal da Guabiroba

Myrella Garanhani – 4º Ano – Escola Municipal Joaquim Urias de Souza

Gustavo Mendes de Oliveira – 4º Ano B – Escola Municipal José Afonso

Guilherme Donizete da Silva- 4º Ano B – Escola Municipal Professora Ana Montanha Cézar

Charlles Raylan da Silva – 4º Ano A – Escola Municipal Professor Atácio Moreira de Castilho

Letícia Albergoni de Morais – 4º Ano B – Escola Municipal São Francisco de Assis

Isabella Vitória de Oliveira Cunha – 5º Ano B – Lar do Menor Siqueirense

Beatriz Da Silva – 6ºAno A – Colégio Estadual Prof Maria Ap Chuery Salcedo