Atualizado em 08/07/2019

Prefeito Germano assinou convênio no valor 2,5 milhões para Siqueira Campos

8 de julho de 2019 em Geral

O prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano (PMDB) esteve em Ribeirão Claro no ultimo dia 4 de julho, oportunidade que assinou a liberação de um convênio de R$ 2.5 milhões que serão utilizados para aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, um ônibus e recape asfáltico para o aeroporto. Estiveram presente no encontro que oficializou a assinatura do convenio o Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e o deputado estadual Mauro Morais.

O prefeito Germano comemorou mais esta conquista que vai beneficiar a comunidade siqueirense. Segundo o prefeito a Escavadeira Hidráulica vai ajudar no corte de cascalho que serão utilizados, principalmente, na readequação das estradas rurais do município, aquisição de um ônibus novo para melhor aparelhar a frota existente e a pavimentação asfáltica do aeroporto, “essas conquistas foram compromissos assumidos pelo governador Ratinho Junior, deputado estadual Mauro Morais e o Secretário Sandro Alex, durante sua passagem por Siqueira Campos no início deste ano. Nosso trabalho continua na busca de recursos tanto na esfera estadual, como na federal. O que não podemos é ficar esperando realizarmos nosso plano de governo, apenas com os repasses normais. Bater as portas das secretarias e pedir ajuda aos nossos deputados, faz parte das nossas jornadas a Curitiba”, afirmou Germano.