Atualizado em 24/07/2019

Siqueira Campos sediará Jogos de Aventura e Natureza

24 de julho de 2019 em Esportes

O Prefeito Luiz Henrique Germano esteve neste dia 23 de Julho participando do lançamento dos Jogos de Aventura e Natureza. Criado pela Secretaria de Educação e do Esporte do Governo do Paraná, nesta edição teremos a participação de 26 cidades do interior e litoral do Paraná, sendo 29 modalidades esportivas, com a participação de atletas profissionais.

Na oportunidade o prefeito Germano, assinou o termo de adesão dos jogos, que será realizado no período de 23 de Novembro a 01 de Dezembro na prainha da Alemoa.

“Como é uma competição de nível nacional, nesse período o Distrito da Alemoa estará em evidência mostrando suas belezas naturais para todo País”, destacou o prefeito Germano.