Siqueira Campos, Domingo, 01 de Agosto de 2021 Telefone (43) 3571-1122

Administração - Domingo, 02 de Maio de 2021

Missa do Trabalhador de 2021

Neste sábado do trabalhador (1º de maio), ocorreu no Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, a missa do trabalhador, em celebração a memória de São José Operário, o santo padroeiro dos trabalhadores

E em meio a essa pandemia, o Governo Municipal promoveu uma pequena homenagem à trabalhadores profissionais da saúde de Siqueira Campos, em reconhecimento à dedicação e esforço dessa classe, ressaltando a importância de cada para a saúde de toda a cidade.

Na missa também deu-se início a Campanha de Maio: Trabalhador Solidário, que visa arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.