Siqueira Campos, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Saúde - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

Prefeito Germano entrega ambulância e carro para saúde

Entrega foi feita em frente à prefeitura, nesta segunda (30)

Prefeito Germano entrega ambulância e carro para saúde

A manhã desta segunda-feira foi extremamente positiva para a saúde de Siqueira Campos. Na prefeitura municipal, o Prefeito, Luiz Germano, entregou para a Secretaria de Saúde, uma ambulância Mercedes Benz zero KM e um Renault Kwid, também zero Km.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

"A Prefeitura tem feito muitos esforços para reforçar a saúde do município, ressalta o Prefeito, somente neste ano, já foram entregues 2 ambulâncias, 1 van, e agora, mais um carro também."

A Secretária de Saúde, Valeriane Guidio, falou sobre a importância que estes veículos vão ter para atender a população, já que a atual frota da secretaria não é o suficiente.