.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia 15 inicia Campanha de Ações Outubro Rosa

Meio Ambiente, Turismo, Saúde e ATUNORPI farão ações durante todo o restante do mês


Dia 15 inicia Campanha de Ações Outubro Rosa

Neste dia 15 será dado início à programação do Outubro Rosa.

O pontapé inicial será no Ginásio de Esportes, no dia 15, com uma recepção à Expedição Filhas do Paraná. Logo em seguida, será feito um plantio de mudas de Ipê Rosa, no entorno do Ginásio. Depois começa a Campanha da Secretaria de Saúde para as Mulheres, com adesivaço nos carros.

No dia seguinte, neste 16 de outubro, todas as UBS do município irão realizar exames preventivos e orientações gerais de auto exame e etc.

Dia 23, no Posto Central, será realizado um mutirão de exames de ultrassom de mama para todas as mulheres. Será o dia todo.

E por último, mas não menos importante, no dia 30, será o encerramento da Campanha, na qual todas as UBS estarão o dia todo fazendo coletas de preventivos auto exame das mamas.

Uma realização:

Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Meio Ambiente, Divisão de Turismo de Siqueira Campos, ATUNORPI e Governo Municipal de Siqueira Campos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ntubro Xcampanha Campanha Rosa 15 de Outubro 10h30 Expedição Filhas do Paraná Ginásio de Esportes 10h45 Plantio de Ipé Rosas Ginásio de Esportes 11h00- Saúde da Mulher Ginásio de Esportes 16 de Outubro 08h até 16h todas as UBS Exames preventivos e orientações 23 de Outubro Conforme agendamentos Mutirão de Ultrassons de mama 30 de Outubro Encerramento 08h até 16h todas as UBS Coleta de Preventivos auto exame Departame MeioAmbiente SAÚDE Secretar Municipa SIQUEIRA CAMPOS"

600 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.