.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atletas Siqueirenses participam de Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem

Aconteceu nos dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro de 2021 em Cascavel – PR.


Atletas Siqueirenses participam de Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem

Alunos da Escola de Canoagem do CRAS em parceria com o Secretaria de Educação Esporte e Lazer do município de  Siqueira Campos, participaram do maior evento da Canoagem Nacional, que aconteceu nos dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro de 2021 em Cascavel –PR. 

            Com participação de mais de 400 atletas de todo país, inclusive os “Campeões Olímpicos” Isaquias Queiroz, Fernando Rufino “Cowboy de aço” e Giovane Vieira “Pantera Negra”, nossos representantes Adryan Pedroso da Costa – 13 anos e Brayan Mateus dos Santos Costa – 12 anos orientados pelo professor Marcelo Carster Livramento Neves, obtiveram uma excelente participação, colocando nosso município no quadro nacional de competidores de alto nível, competindo entre os melhores canoístas do país. Além de vivenciar e participar deste evento, o município de Siqueira Campos, foi contemplado com uma embarcação adaptada para o trabalho e desenvolvimento de alunos com deficiência física. 

            O diretor do Departamento de Esportes Luciano dos Santos comenta que a Canoagem ainda será um dos esportes de maior visibilidade do município, com atendimento de um grande número de participantes neste novo projeto em parceria com a CRAS, Secretaria de Educação e Esportes. 

1000 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.