Saúde - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Saúde e Social anunciam vagas para Assistente Social e Farmacêutico

Vencimentos de até R$2.785,37

Saúde e Social anunciam vagas para Assistente Social e Farmacêutico

Foi publicado em Diário Oficial um Edital do PSS 01 / 2022 que visa a contratação de 1 (um) assistente social e 1 (um) farmacêutico. As vagas são para nível superior e as inscrições vão até o dia 22 de fevereiro.

A contratação ocorrerá em Regime Especial através de contrato por prazo determinado, podendo ser contratado ou recontratado por tempo menor a critério da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O contrato em Regime Especial não fará do candidato um funcionário efetivo em hipótese alguma, nem lhe garantirá os mesmos direitos em leis equivalentes aos funcionários efetivos admitidos através de Concurso Público.

Nomenclatura

Carga Horária Semanal

Vencimentos

Assistente Social

1 (um)

R$ 2.154,00

Ensino Superior Completo em Serviço Social e registro regular no Conselho Regional da Categoria (CRESS).

Farmacêutico

1 (um)

R$ 2.785,37

Curso Superior de Farmácia e Registro no Conselho de Classe. (CRF).

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do site oficial da Prefeitura Municipal de Siqueira Campos no endereço: www.siqueiracampos.pr.gov.br no período de 17/02/2022 a 22/02/2022.