Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

9º Alemopesc vem aí

Serão quase R$30 mil em premiação para os 5 primeiros colocados.

9º Alemopesc vem aí

As datas do 9º Alemopesc, que voltará à acontecer no Balneário da Alemoa após 2 anos sem acontecer o evento, devido à pandemia de Covid-19, estão confirmadas para 09 e 10 de abril de 2022. Serão quase R$30 mil em premiação para os 5 primeiros colocados.

O evento será organizado pelos Departamentos Municipais de Esporte e Lazer; de Meio Ambiente e de Turismo, do Governo Municipal de Siqueira Campos, em parceria com uma comissão organizadora, formada por pescadores e integrantes da comunidade.

Este que é um dos maiores campeonatos de pesca de todo o Paraná, começará no dia 09 com recepção aos competidores, roda de viola, área de camping e a tradicional praça de alimentação da Prainha. No dia 10, é quando a competição começa, às 08:00 os barcos partem da prainha e poderão começar a fisgar os peixes. Serão 5 horas de campeonato, terminando às 13:00 e para vencer é simples, basta pegar a maior Corvina.

Quem ficar no pódio levará para casa os seguintes prêmios:

• 1º Lugar: Motor de 15HP
  • 2º Lugar: Barco de 6m de alumínio
  • 3º Lugar: Carreta para barco
  • 4º e 5º Lugares: Motor elétrico

Do 6º ao 15º lugar também serão sorteados prêmios.

A expectativa é que quase 200 embarcações sejam inscritas no campeonato, e as inscrições estão abertas e os valores são de R$200,00 por barco, podendo embarcar até 3 pessoas por barco e qualquer pescador adicional poderá se inscrever por mais R$50,00. Pagando antecipadamente, até o dia 08 de abril via Depósito ou Pix, o valor cai para R$180,00 por barco.

Material de Divulgação