Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Prefeitura entrega Carro Zero e Ônibus para o Esporte

Valorização do esporte será ainda maior.

Prefeitura entrega Carro Zero e Ônibus para o Esporte

O Prefeito Germano e seu Vice Paulão, junto da Administração Municipal, realizou a entrega de 2 veículos para o Departamento de Esportes nessa sexta-feira,10, no Ginásio de Esportes.

Trata-se de um Fiat Cronos Zero que será utilizado pelo departamento, e um Micro-ônibus rodoviário que será utilizado para transporte exclusivo de atletas em competições oficiais.

“É uma conquista para todos aqui presente (esportistas e comunidade)” disse o diretor Luciano dos Santos, “Um presente especial aos praticantes de esportes aqui presentes, esta entrega não é para o Departamento, está entrega é para vocês. Agradeço, principalmente, à toda administração municipal, o esporte hoje acontece! E é graças ao excelente trabalho que cada setor da administrativo têm feito".

“O diretor Luciano merece todos os elogios", falou o Vice-Prefeito, Paulo Leite, ”só temos a agradecer nosso diretor de esportes, que se empenha e faz tudo o que faz com muito amor e dedicação de um jeito que é impagável, dia e noite, finais de semana, está sempre presente e desenvolvendo diversas modalidades esportivas, com delegações indo disputar até em outros estados".

“Ninguém consegue trabalhar sozinho, foi o inicio da fala do Prefeito, Luiz H. Germano, ”Essa conquista em especial foi uma entrega do Governo do Estado, nosso agradecimento especial ao Ratinho Junior que têm olhado com muito carinho pra nossa cidade, e através de indicação do Mauro Moraes, foram 4 carros e 1 está indo pro esporte.
Temos que cuidar com carinho de todos os esportes, estamos tendo muitos resultados positivos a nível estadual e nacional, temos um seleiro de grandes talentos na nossa cidade e é nossa obrigação dar atenção e investimentos para essa área".