Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Gestão Municipal realiza mais entrega em equipamentos e infraestrutura para o Esporte e Lazer.

Mais de R$ 100 mil para vôlei e futebol de areia, canoagem e jiu-tsu para Comunidade da Alemoa.

A Gestão Municipal municipal realizou mais uma grande entrega de equipamentos e de espaços para esporte e lazer. Desta vez, a comunidade da Alemoa foi quem recebeu as benfeitorias, nesta quinta-feira (28).

Boa parte dos investimentos em infraestrutura será utilizada para receber os Jogos de Aventura e Lazer 2022, que acontecem no Balneário da Alemoa neste final de semana, 29 a 31 de julho. Mas a boa notícia para a comunidade, é que toda infraestrutura não serão desfeita após evento, pelo contrário, foi feita pensada ao longo prazo como benefício para a Alemoa.

Confira o detalhamentos dos itens entregues:

• 10 Kit's caiaque polo (com caiaque, capacete e remos) (Recursos Próprios).
    12 Kit's barcos de velocidade (recebido da Confederação Brasileira de Canoagem).
    1 Caiaque safari com motor (recursos da AlemoPesc 2022).
    9 remos canoa / velocidade (recursos próprios).
    Kimonos para aulas de Jiu Jitsu (recursos próprios)
    Kit's quadra de Vôlei e Futsal (recursos próprios)
    2 Mini Arenas de Vôlei e Futevôlei de Areia (própria prefeitura quem fez)

Os investimento pesados que a Gestão Municipal têm feito no Esporte e Lazer, principalmente na Escolinha de Canoagem/Caiaque da Alemoa, é apenas uma resposta ao mais de 50 alunos de 5 a 17 anos, que tem se empenhado nos treinamentos e competições, honrando o nome da cidade Paraná à fora, conquistando diversas medalhas. O projeto é uma parceria entre Departamento de Esportes e Lazer e Departamento Social.

Vice-Prefeito, Paulo Leite enxerga nessas crianças o futuro olímpico das crianças:

Eu estou olhando para o futuro da Alemoa, porque cada um de vocês, dessas crianças que estão participando do projeto, que estão estudando, são daqui, da nossa cidade, e com certeza do País. Nós não podemos ter um governo que vem aqui, olhe para a beleza natural e deixe de olhar pelo futuro do local, e vocês são o futuro. Não vejo nada menos que pelo menos um de vocês chegando em uma Olimpíada um dia.

O Prefeito Germano, agradece a todos os envolvidos, por apostarem no projeto, inclusive a população:

Agradeço cada um de vocês, Deus abençoe todos nós, e que nosso governo consiga levar a todos uma qualidade de vida melhor. Essa escolinha não dá orgulho só pra nós (gestores), mas eu vejo o brilho de cada pais ao ver seu filho sendo medalhista do Paraná.