Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Governo Municipal entrega mais 1 ambulância e 1 caminhão para secretarias.

Veículos já integraram a frota para melhorar ainda mais a agilidade e qualidade da prestação de serviços.

Governo Municipal entrega mais 1 ambulância e 1 caminhão para secretarias.

AMBULÂNCIA – O veículo de suporte básico de atendimento à saúde foi entregue pela manhã desta quinta-feira (10), em pequena solenidade no Posto de Saúde Central, e agora está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

Esta ambulância foi adquirida em um conjunto com outras 2, que serão entregues em breve pela empresa vencedora da licitação. Cada uma foi adquirida pelo valor de R$293.000,00 sendo R$123.000,00 de recursos do município e outros R$170.000,00 através de recursos da Secretaria Estadual de Saúde, com indicação do Deputado Cobra Reporter, após solicitação da Vereadora Adriane Lemes.

Com esta ambulância, já são 4 ambulâncias novas entregues pela atual gestão, totalizando 37 veículos da frota de saúde. Os veículos novos garantem maior conforto aos usuários e durabilidade com menos manutenções.

CAMINHÃO CAÇAMBA – Compromisso do atual Prefeito, Luiz Henrique Germano, é renovar a toda a frota de maquinários e veículos do Governo Municipal. A medida traz 2 benefícios: maior durabilidade e mais agilidade na prestação dos serviços.

Este é o 7º caminhão caçamba novo entregue pela atual gestão, fora outros tipos de maquinários renovados. Em especial, a caçamba é amplamente necessária para diversos usos, como no transporte de pedras para empedramento de estradas, transporte de calcário à produtores, transporte de piche asfáltico e etc.

A entrega foi feita em uma pequena solenidade na Secretaria de Obras, na tarde desta quinta-feira (10). O valor para aquisição foi de R$470.000,00, sendo R$ 242.000,00 de recursos do município, e outros R$ 228.000,00 através de uma emenda destinada pelo Deputado Tiago Amaral, após solicitação do Vereador Fernando Teixeira.