Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Março de 2023

Atletas premiados em Campeonatos Brasileiros são homenageados no gabinete do Prefeito

Atletas dos projetos de Canoagem e Karatê foram homenageados por seus méritos recentes

Na manhã do dia 10 (sexta-feira) dezenas de atletas do projeto Educaiaque e do Karatê, estiveram presentes no gabinete do Prefeito Germano para receberem certificados de honra ao mérito por seus excelentes desempenhos em campeonatos nacionais.

CANOAGEM - Uma delegação siqueirense com cerca de 20 atletas e membros do projeto estiveram em Capitólio-MG e trouxeram nada menos que 10 medalhas nas categorias Mirim, Infantil e Paracanoagem. São eles:
LUCAS ALVES DOS SANTOS
IZADORA CHRISTONI CARSTER NEVES
THAYLLA MIKAELE DE OLIVEIRA DA SILVA
KAIKE ARAFAT COSTA  KOURANI
YASMIN MARQUES RAMOS
VINICIUS DOS SANTOS RAMOS
MARIANE DE SOUZA RIBEIRO
KIARA LIMA DUTRA.

Já o grande menino talentoso LORENZO RODRIGUES MORIKAWA, esteve em Caucaia-CE Ceará onde se sagrou vice campeão Nacional de Karatê sub-10 na categoria Kata.

Eles foram recebidos no gabinete pelo Prefeito Luiz Henrique Germano e pelo Vice Paulo Leite que parabenizou a todos os alunos pelas conquistas.
"Estamos incentivando o esporte, descobrindo talentos, formando futuros campeões ”, afirmou o Prefeito Germano.