Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Projeto Educaiaque ganha patrocínio da Copel via Proesporte

Investimento de R$100 mil reforçará projeto bem-sucedido de escolinha de canoagem da cidade.

Projeto Educaiaque ganha patrocínio da Copel via Proesporte

A Prefeitura de Siqueira Campos tem uma excelente notícia. O projeto Educaiaque, desenvolvido pelo Departamento de Esportes e pelo Departamento Social, agora contará com o patrocínio da Copel, pura energia.

Com um investimento de R$100 mil, através da Proesporte, o projeto Educaiaque poderá continuar sendo um dos mais bem sucedidos da cidade, com atletas faturando medalhas a nível estadual e disputando competições nacionais.

O Educaiaque é uma escolinha de canoagem que tem como objetivo incentivar a prática esportiva, além de ensinar valores como respeito, dedicação e disciplina.

O patrocínio da Copel é um importante incentivo para o projeto, que já contemplado via Proesporte, passa a ter uma estrutura ainda mais robusta para atender aos atletas e à comunidade.

Vale lembrar que o Proesporte é uma iniciativa do governo estadual que busca incentivar projetos esportivos através de patrocínio de empresas e pessoas físicas. Para mais informações, acesse o link https://www.esporte.pr.gov.br/Pagina/Proesporte-Lei-de-Incentivo.

A Copel é uma empresa comprometida com o desenvolvimento de vários esportes, equipes e atletas, além de projetos e iniciativas culturais, apoiados mediante incentivo fiscal. A parceria com o Educaiaque só reforça esse comprometimento com a cultura e o esporte local.