Saúde - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Saúde municipal reforçada!

Prefeitura entrega 1 ônibus e 1 carro novo

O Prefeito Luiz H. Germano acaba de entregar dois novos veículos que irão fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços de saúde em nossa cidade.

Com um investimento significativo, a Secretaria Municipal de Saúde agora conta com um micro-ônibus rodoviário zero, com capacidade para 33 passageiros, no valor de R$ 485 mil. Desse montante, R$ 450 mil foram repassados pela SESA, por indicação do Deputado e Secretário do Trabalho, Mauro Moraes, e do Secretário de Saúde, Beto Preto.

Além disso, foi entregue um carro zero exclusivamente para a Vigilância Sanitária, no valor de R$ 68.600,00. Vale ressaltar que o recurso utilizado para a compra desse carro foi integralmente do Governo do Estado. Essa aquisição permitirá que a Vigilância Sanitária realize seu trabalho de forma mais eficiente e ágil, garantindo a segurança e a saúde de todos os cidadãos de Siqueira Campos.

Esses investimentos refletem o compromisso da administração municipal em fornecer serviços de saúde de qualidade e melhorar a infraestrutura disponível para atender às necessidades da nossa população. Com esses novos veículos, nossos profissionais de saúde terão mais recursos para se deslocar, prestar atendimentos domiciliares e garantir um atendimento ainda mais completo e eficaz.

Estamos orgulhosos dessas conquistas e continuaremos trabalhando para oferecer uma saúde cada vez melhor para os moradores de Siqueira Campos. Esses investimentos são apenas o começo, e estamos confiantes de que mais melhorias virão. Contem conosco para cuidar da saúde e do bem-estar de todos!