Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

JOGOS DE AVENTURA E NATUREZA: Siqueira Campos domina o Beach Soccer e leva o feminino e masculino;

Além do Beach Soccer, exibições de balonismo e wheeling pararam a cidade!

Dias repletos de aventura e competições esportivas tomou conta de Siqueira Campos durante os Jogos de Aventura e Natureza 2023 - ANGRA DOCE, realizado nos dias 21, 22, 25 e 26 de outubro.

Tudo começou com o Beach Soccer, disputado nos dias 21 e 22, que contou com inúmeros times de toda a região, ansiosos para participar na deslumbrante praia de Alemoa.

A participação entusiástica da comunidade local foi notável, mostrando o apreço pelo desenvolvimento e promoção de atividades na região. A comunidade se uniu para celebrar a diversão e a competição esportiva, fortalecendo os laços na comunidade.

No âmbito esportivo, as equipes de Siqueira Campos brilharam. As talentosas Siqueirelas conquistaram o título no torneio feminino, demonstrando seu domínio nas areias. No torneio masculino, a equipe da casa, Alemoa Beach Soccer, ficaram o troféu para o distrito com muita determinação e habilidade de sobra.

No dia 25, o céu de Siqueira Campos se encheu de magia com a exibição de balonismo. Dois balões coloridos decoraram o céu, atraindo a atenção de todos, enquanto outros dois balões proporcionaram passeios curtos e emocionantes para aqueles que estavam no estádio.

O dia 26 foi marcado por um espetáculo de wheeling radical e  emocionante, realizado pelo grupo Adrenalina Motoshow. As manobras empolgantes pararam o centro da cidade, com espectadores maravilhados com a destreza dos pilotos.

O evento estava programado para encerrar com chave de ouro no dia 28, com uma apresentação de BMX Freestyle da talentosa equipe do ShowTime BMX. No entanto, devido às condições climáticas adversas, o evento infelizmente teve que ser cancelado.

Esta série de eventos provaram ser uma celebração emocionante da comunidade, unindo esportes e aventura. Esperamos que o próximo ano traga ainda mais diversão e emoções para todos os participantes e entusiastas dos esportes.

Os Jogos de Aventura e Natureza são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, com o apoio da Secretaria da Mulher e Igualdade Racial e da Secretaria de Cultura, e também com as prefeituras municipais e com o apoio das federações esportivas de cada modalidade.