Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Orgulho Local: Atletas do EDUCAIAQUE brilham a nível estadual e são contemplados com bolsas Bolsas Geração Olímpica.

De Siqueira Campos para o Mundo: O sonho Olímpico está apenas começando!

Siqueira Campos se orgulha em anunciar o incrível sucesso de seus atletas no Programa de Bolsas Geração Olímpica. O município tem sido o lar de jovens talentos que têm demonstrado excelência em suas respectivas disciplinas esportivas, graças ao programa EDUCAIAQUE, desenvolvido pelo CRAS em colaboração com o Departamento Municipal de Esportes, sob a orientação do dedicado Professor Marcelo Carster.

Nossos atletas, verdadeiros embaixadores do esforço e da determinação, alcançaram resultados expressivos em campeonatos estaduais, demonstrando um comprometimento notável e atingindo um índice de excelência que os tornou elegíveis para o prestigioso Programa de Bolsas Geração Olímpica. Estes atletas talentosos são:

• Carolina Silva Martins
  • Izadora Christoni Carster Neves
  • Kiara de Lima Dutra
  • Rikelmi da Silva

O Prefeito Luiz H. Germano tem sido um forte apoiador deste programa desde o início, reconhecendo o potencial ilimitado dessas crianças e do projeto como um todo.

Ele enfatiza que, "apesar de apenas dois anos de investimento e desenvolvimento na escolinha, o município já possui muitos atletas que são destacados em nível nacional. Vamos alçar voos cada vez maiores, temos convicção de que teremos atletas Siqueirenses nas Olímpiadas de 2028.

É importante destacar que o Programa de Bolsas Geração Olímpica é possível graças ao patrocínio generoso da Copel e à dedicação da Secretaria de Esportes do Paraná. Essa parceria exemplar está impulsionando o talento e o potencial de nossos jovens atletas, fornecendo a eles a oportunidade de se destacar e representar com orgulho nosso município em competições de nível nacional.

Siqueira Campos celebra a conquista de nossos atletas e se compromete a apoiá-los em sua jornada rumo ao sucesso olímpico. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para o esporte em nossa comunidade e para o país. Estamos ansiosos para acompanhar o progresso de nossos atletas e compartilhar suas futuras conquistas com o mundo.