Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Siqueira Campos brilha na Copa Norte de Atletismo

Equipe Siqueirense voltou pra casa com diversas medalhas da 1ª Etapa realizada em Santana do Itararé

Siqueira Campos brilha na Copa Norte de Atletismo

No último domingo, dia 27 de janeiro, a equipe de Corridas de Rua de Siqueira Campos brilhou intensamente na cidade de Santana do Itararé durante a primeira etapa da Copa Norte de Atletismo, na prestigiada 3ª Corrida de Rua “Roseli Machado”. Nossos atletas conquistaram praticamente todos os primeiros lugares do pódio, demonstrando dedicação e habilidade excepcionais.

Resultados Individuais:

Masculino Adulto

• 1° Lugar: Leonardo Francisco Soares

Categoria 35/39 anos

• 5° Lugar: Thiago Lellys

Categoria Feminina 50/54 anos

• 1° Lugar: Lourdes Euzébio

Categoria 60+

• 1° Lugar: Zenaide Nunes
  • 2° Lugar: Maria Jorgina de Oliveira

Categoria 40/44 anos

• 4° Lugar: Ana Cristina (Campeã da categoria mountain bike em sua modalidade)

Categoria 35/39 anos

• 3° Lugar: Tatiane Alves

Categoria 45/49 anos

• 2° Lugar: Marilda de Oliveira

O Governo Municipal parabeniza calorosamente todos os nossos talentosos atletas por representarem de maneira brilhante e notável o município de Siqueira Campos. Essas conquistas refletem não apenas o esforço individual, mas também o compromisso e a excelência de toda a equipe.

Estamos orgulhosos de tê-los como embaixadores de nosso município nas competições esportivas regionais. Que esses resultados inspirem outros a se dedicarem ao esporte e a alcançarem seus próprios objetivos atléticos. Parabéns a todos!