.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnaval Alemoa 2023

Bora pra Folia: programação de sexta até segunda


Carnaval Alemoa 2023

É com imensa alegria que a Prefeitura de Siqueira Campos convida a todos para participarem do mais esperado e animado evento do ano: o Carnaval da Alemoa 2024! Venham ter dias inesquecíveis no nosso paraíso natural entre 9 a 12 de fevereiro, mergulhando numa festa musical contagiante e pura diversão.

 

Atração Principal: Bentão e Banda - O Ritmo que Vai Balançar a Cidade!

Para tornar essa celebração ainda mais especial, teremos a presença enérgica de Bentão e sua Banda, uma atração que promete agitar nossa prainha. 

Durante as noites, shows incríveis iluminarão o palco, proporcionando experiências únicas aos amantes da música. Além disso, no domingo, a matinê será a oportunidade perfeita para a família inteira se divertir sob o sol, com muita animação e brincadeiras para os foliões.

 

Evento 100% Gratuito: Folia para Todos sem Limites!

Acreditamos que a alegria não tem preço, e por isso, o Carnaval da Alemoa 2024 é um evento totalmente gratuito! Queremos proporcionar momentos de diversão e descontração para toda a comunidade, celebrando a tradição e a cultura carnavalesca de forma acessível a todos.

 

Não fique de fora dessa festa inigualável! Venha para o Carnaval da Alemoa 2024 em Siqueira Campos e viva dias intensos de pura alegria, com música, dança e diversão para todas as idades. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com você!

533 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.