Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Vagas Abertas no Departamento Social e Secretaria de Saúde de Siqueira Campos

Como Participar do Processo Seletivo Simplificado

Vagas Abertas no Departamento Social e Secretaria de Saúde de Siqueira Campos

A Prefeitura de Siqueira Campos informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais qualificados para atuarem na Secretaria de Saúde e Departamento Social do município. Estão disponíveis vagas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Farmacêutico.

Os salários oferecidos são de R$ 3.081,26 para Assistente Social e Psicólogo, com carga horária de 20 horas semanais, e de R$ 4.752,49 para Farmacêutico, com carga horária de 40 horas semanais.

Entre os requisitos para participação no processo seletivo, os candidatos devem possuir ensino superior na respectiva área e estar devidamente cadastrados no conselho regional da categoria, além de outros critérios detalhados no edital.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente online até o dia 07 de março de 2024, por aqui.

O processo seletivo será conduzido por meio de prova de títulos, conforme estabelecido no edital de processo seletivo simplificado 03/2024.

Para informações mais detalhadas sobre o processo e os critérios de avaliação, os interessados devem consultar o edital completo disponível no link: Edital de PSS 03/2024.

As primeiras convocações dos aprovados estão previstas para ocorrer até o final do mês de março, respeitando o cronograma estabelecido, salvo imprevistos.

Participe e faça parte da equipe que trabalha pelo desenvolvimento social de Siqueira Campos!