Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Siqueira Campos: Anfitriã dos Jogos Escolares do Paraná - Regional 2024

Jogos acontecem entre 03 a 08 de maio.

Siqueira Campos: Anfitriã dos Jogos Escolares do Paraná - Regional 2024

Dias após receber um dos maiores festivais de xadrez de todos os tempos, com milhares de atletas, Siqueira Campos receberá os Jogos Escolares - Fase Regional. Município se consolida como uma das cidades com melhores infraestruturas para receber eventos de nível estadual.

Com a participação de 1600 atletas vindos de 9 cidades do Núcleo Regional de Educação de Ibaiti, os Jogos Escolares prometem uma competição acirrada em 6 emocionantes modalidades: Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo, com representação tanto no masculino quanto no feminino.

As instalações esportivas de Siqueira Campos estão prontas para receber este evento com as competições ocorrendo no Ginásio Raulino Ceccon, no Ginásio da APAE, no Ginásio da Escola Sagrada Família, no Clube de Campo Arco Íris e no Estádio Municipal Moisés Lupion, de 03 a 08 de maio.

Apesar da empolgação por todas as modalidades, é importante destacar que algumas, como Handebol e Basquete, tiveram um número reduzido de inscrições, logo, as equipes inscritas automaticamente garantiram sua vaga na Fase Macro Regional.

Além da nossa querida Siqueira Campos, as cidades participantes são Figueira, Pinhalão, Ibaiti, Jaboti, Japira, Conselheiro Mairinck e Guapirama.

Os Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional Siqueira Campos são uma realização do Governo do Estado do Paraná, com o apoio imprescindível do Núcleo Regional de Ibaiti e da Prefeitura Municipal de Siqueira Campos. Juntos, celebramos o talento, a dedicação e o espírito esportivo de nossa juventude, em prol de um futuro promissor e saudável.