De Segunda a Sexta das 8h00 às 11h40 e das 13h00 às 17h00

Administração - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Siqueira Campos é Reconhecida por Excelência em Diversas Frentes pela Terceira Vez em Poucas Semanas

Desenvolvimento Esportivo, Governança Territorial e Empreendedorismo são premiados.

Nos últimos dias, Siqueira Campos tem sido agraciada com reconhecimentos por seus notáveis esforços em diferentes áreas. Destacando-se entre municípios de todo o estado, a cidade tem sido premiada em eventos de renome, evidenciando seu compromisso com o progresso econômico e social.

No o mês de abril, durante o renomado evento "Prefeitura Empreendedora", realizado pelo SEBRAE em Curitiba, o Prefeito Luiz Henrique Germano recebeu, entre 150 projetos participantes, um destaque especial para Siqueira Campos, que alcançou o Top-3 na categoria de Governança Territorial.

Já em maio, durante o Encontro Estadual de Gestores Esportivos do Paraná, nosso município foi novamente aplaudido. O Diretor Municipal de Esportes, Luciano dos Santos, recebeu o selo prata de reconhecimento pelo seu incansável trabalho na promoção do esporte em Siqueira Campos.

Luciano também foi convidado pela Secretaria de Estado do Esporte a compartilhar a experiência de sucesso de nossa cidade em um painel especial, mostrando o amplo desenvolvimento do esporte municipal em diferentes frentes e modalidades. O projeto "Educaiaque", liderado pelo professor Marcelo Carster, foi enaltecido como uma iniciativa exemplar, promovendo não só conquistas esportivas, mas também inclusão social.

E hoje, 7, em um novo marco para nossa comunidade, a Sala do Empreendedor de Siqueira Campos foi premiada com o Selo Diamante de Excelência em Atendimento. Este selo, concedido pelo SEBRAE Estadual, é um testemunho do comprometimento da cidade em oferecer serviços de qualidade e apoio aos empreendedores locais.

Apenas dois municípios da região haviam alcançado essa distinção até o momento, e agora Siqueira Campos se une a esse seleto grupo.

O mérito deste reconhecimento é atribuído ao trabalho exemplar do, até então, agente de desenvolvimento Khellermann Machado.

Em 2023, dentre outras conquistas, também conseguimos o Selo Ouro de Transparência Pública, avaliado pelo Tribunal de Contas do Paraná, com 85% de validação. Neste ano, a meta, segundo a equipe responsável, é alcançar o Selo Diamante, acima dos 90%.

Esses reconhecimentos não apenas enchem-nos de orgulho, mas também fortalecem nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo de Siqueira Campos. Continuaremos a trabalhar arduamente para promover iniciativas que elevem nossa cidade e beneficiem nossa comunidade como um todo.