Saúde - Quarta-feira, 17 de Março de 2021

Siqueira Campos começa a vacinar idosos com 75 anos ou mais

Nesta terceira semana de março, a Secretaria de Saúde Municipal, anunciou que começará a vacinar idosos com idade com 75 anos ou mais. Ainda foi divulgado que, idosos com mais de 80 anos estão com cobertura vacinal, de primeira ou segunda dose, quase completa. Estima-se que alguns desses idosos (cerca de 3% a 5%) ou familiares próximos à eles, não tiveram a informação de que já está sendo vacinado este público. Junta à isso, também começou uma campanha de divulgação em massa, com promoção paga nas redes sociais, para que esses idosos saibam que já podem ser vacinados, ou ao menos um familiar próximo para auxiliar no agendamento da vacina.
Lembrando que para evitar aglomerações, a vacinação só está sendo feita por agendamento prévio, e para realizar esse agendamento, basta ligar ou mandar uma mensagem via whatsapp no telefone: 3571-1183