Mais um esporte obtém excelência em Siqueira Campos, com apoio do Departamento de Esportes e Lazer

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021


Mais um esporte obtém excelência em Siqueira Campos, com apoio do Departamento de Esportes e Lazer

Mais um esporte se destaque e eleva o nível da cidade de Siqueira Campos: o Jiu-Jitsu desta vez obteve excelência em uma competição a nível estadual, com o apoio da Prefeitura e do Departamento de Esportes.

Na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu 2021, o Jokers13fight Club de Siqueira Campos obteve excelentes colocações individuais desde o infantil 1, categoria mais jovem, até o adulto. O desempenho de cada um foi o seguinte, o Pedro Henrique, ficou em 1º lugar na Faixa laranja - categoria infantil. Já o Murilo Lopes, o Leonardo Souza, o Adauto Pires, e o Carlos Rodrigo, alcançaram a 2ª colocação nas suas categorias. E por fim, o Gilmar Santos e o Leonidio Ribeiro, ficaram em 3º lugar nas suas categorias. 

Eles foram recebidos pelo Prefeito Luiz H. Germano e pelo vice, Paulo Leite, na Prefeitura Municipal, e agradeceram pelo apoio de ter tido o transporte custeado pela prefeitura “sensação de estamos sendo mais valorizados, como nunca fomos", disse o instrutor da equipe. 

O Prefeito Germano ainda salientou que, “Foi aprovado recentemente uma lei na Câmara de Vereadores, proposta pela prefeitura, que viabilizará o investimento em esportes amadores de uma forma mais direta, permitindo que não só o transporte seja custeado pelo Departamento de Esportes". 

Governo Municipal


Siqueira Campos