Prefeitura aumenta o apoio à Comunidade Terapêutica

Saúde - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021


Prefeitura aumenta o apoio à Comunidade Terapêutica

Na tarde desta quinta-feira (30), tivemos um dia abençoado ao qual o Prefeito Germano e o Vice Paulo fizeram uma aliança de compromisso e disponibilizou a equipe da unidade de saúde Saúde e Paz (Nascente do Sol), para realizar atendimento aos internos da Comunidade Terapêutica.

Agora ele poderão contar com atendimento médico e de enfermagem, e ainda, será realizados testes rápidos e de rotina com frequência e sempre que necessário. No momento a clínica encontra-se com 12 internos que se encontram em recuperação do vícios de álcool e drogas. Quem tiver o interesse em visitá-los ou colaborar com alguma doação entrar em contato com o Pastor Luiz e Hamilton. 

Germano falou sobre a importância dessa tarde com eles: “Passamos uma tarde maravilhosa com trocas de experiências, com dinâmicas em grupo, sorteios de brindes através de bingo e ali podemos ver a esperança no rosto de quem já sofreu muito com esses vícios”.

Ainda tivemos a presença e colaboração voluntária do cantor Marcelo da geração Nativa e do cabeleireiro Luis Antônio Oliveira Lopes para fazer trabalhos com os internos.

Governo Municipal


Siqueira Campos