Rua Mato Grosso: Germano assina ordem de serviço para realização do recape asfáltico

Obras - Segunda-feira, 14 de Março de 2022


Rua Mato Grosso: Germano assina ordem de serviço para realização do recape asfáltico

O Prefeito, Luiz Henrique Germano, assinou nesta tarde de segunda-feira (14), uma ordem de serviço para início das obras na Rua Mato Grosso. A empresa responsável, Pavilluzzo Pavimentações - Eirelli, deverá começar a obra em até 20 dias. O valor global da obra é de R$1.686.947,95 para ser feito galerias pluviais no decorrer da rua para melhorar o escoamento e o recape asfáltico sobre pedra poliédrica.

É uma rua que necessitava e passará a ser um “braço de ligação” da cidade, é o que diz o Prefeito Germano, “Uma obra muito importante, será uma nova porta de entrada, uma nova ligação para quem vem da rodovia vindo da polícia rodoviária ou do Salto do Itararé, e que também está passando por obras e está ganhando um novo trevo. Essa melhora na infraestrutura será muito importante para circulação da população, principalmente quem passa por ali diariamente para trabalhar. Hoje é uma das piores ruas da cidade, sem dúvidas nenhuma, e não só a pavimentação, será feito galerias pluviais para melhorar escoação da água”.

O recurso para realização desta obra, foi solicitado, mais uma vez pelo Deputado Estadual, Mauro Moraes, ao Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e que prontamente junto ao Governador, Ratinho Junior, atenderam o pedido onde foi liberado o recurso.

O trabalho de fiscalização começa agora, foi o que disse o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, “agora resta apenas a fiscalização nas nossas mãos, sob supervisão direta do nosso excelente e muito competente engenheiro, Paulo Garcia, mas esta rua agora sai do radar de trabalho nosso, e podemos dedicar as energias e ir atrás de mais e mais recursos para outras obras, e resolver os problemas estruturais da cidade. Este é o nosso trabalho buscar soluções e melhorar a qualidade de vida da população”.

Governo Municipal


Siqueira Campos