Educação entrega livros interativos para todas as escolas e CMEI's

Educação - Quinta-feira, 31 de Março de 2022


Educação entrega livros interativos para todas as escolas e CMEI's

A Secretaria de Educação realizou a entrega centenas de livros interativos para as Escolas e CMEI's, nesta quinta-feira (31), na sede da Secretaria de Educação.

 

Foram R$60.872,00 investidos em 4 bibliotecas para o fundamental e 3 bibliotecas para o infantil, conforme disse a Secretária, Elaine Sibeli de Paiva, “todos esses livros serão divididos para as 9 Escolas e 6 CMEI's. E nós queremos investir no incentivo a leitura, pois sabemos que muitos alunos não têm oportunidade de ler em casa e também sabemos da importância da leitura”.

Esforços bem-vindos para incentivar à leitura, é o que disse o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, “estamos muito contentes com o trabalho que a educação têm desempenhado até aqui no município, em realizar esforços para criar projetos que incentivem a leitura e a escrita, lembrando também a parceria com o Sesc que vai vir a cada 15 dias nas instituições de ensino, e isso tudo impactará positivamente no futuro nossas crianças”.

“Isso aqui é uma conquista muito grande pro município” disse o Prefeito, Luiz H. Germano, “a gente sabe que cada vez mais temos que melhorar o ensino e qualidade da educação, e isso é o que buscamos não só para esta secretaria. Nos últimos 2 dias estivemos em Curitiba, e cada viagem dessa a gente volta com algum investimento para a educação, ou para a saúde, infraestrutura, esporte e etc.”

Governo Municipal


Siqueira Campos