Calçamento da estrada que liga Alemoa à Siqueira Campos é retomado.

Obras - Sexta-feira, 24 de Junho de 2022


Calçamento da estrada que liga Alemoa à Siqueira Campos é retomado.

O Prefeito Luiz Henrique Germano de Siqueira Campos, assinou na semana passada a autorização para o reinício da pavimentação com pedras irregulares do trecho de aproximadamente 3 quilômetros que liga o Bairro do Boqueirão, ao asfalto da PR 151, com destino ao Balneário da Alemoa.

 

A obra ficou paralisada durante 5 meses em função da quebra de contrato com a empresa que havia vencido o certame e não cumpriu o acordado. A prefeitura, através do Departamento de Licitação, realizou nesse período um novo processo licitatório, que acabou com uma nova empresa vencedora que já iniciou os trabalhos.

 

A nova empresa vencedora da licitação, Construtora LC Cavalari, iniciou as obras neste início de semana, no valor total de R$1.190.105,71. O prazo de término é de até 6 meses, mas a expectativa é que seja concluído muito antes.

 

Com a conclusão do calçamento poliédrico do trecho de quase 3 quilômetros, a administração de Germano e Paulão, fecha em 100% o caminho com pavimentação mista asfáltica e poliédrica com destino ao Balneário da Alemoa.

 

Germano destaca que mais uma vez a administração está cumprindo o que prometeu no plano de governo:

“Com o recape asfáltico do trecho de 5 quilômetros da PR 151, concluída em março e a pavimentação poliédrica desse trecho de 2,9 quilômetros, vamos fechar em 100% a pavimentação do caminho com destino ao Balneário da Alemoa e assim acabar de vez com as estradas de terra nesse percurso. Estas obras eram aguardadas a muito tempo pela comunidade da Alemoa, bem como pelos turistas que frequentam a Prainha. Nossa administração vem seguindo fielmente o que prometeu”, destaca Germano.

No bairro do Alecrim, no município do Salto do Itararé, a pavimentação com pedras irregulares em trecho de aproximadamente três mil metros, que também é caminho para quem vai ao Balneário da Alemoa, já está na fase final.

 

Por: Agência Criativa - David Batista

Governo Municipal


Siqueira Campos