Prefeitura entrega Praça das Nações

Obras - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022


Prefeitura entrega Praça das Nações

Atendendo as demandas dos moradores do bairro das Nações, a Gestão Germano e Paulão entregou uma nova opção de lazer e diversão para a comunidade local, no último dia 22 de outubro. O bairro era um dos únicos da cidade que não tinha nenhuma opção do tipo.

 

A Praça das Nações foi uma obra extremamente rápida, em apenas 3 meses a construtora “Fernanda Motta Torres LTDA” concluiu a construção que teve um valor total de R$ 518.052,24, com recursos do Governo Estadual, através de indicação do Deputado Mauro Moraes.

O espaço de mais de 2.400 m², conta com 1 playground maravilhoso para as crianças, pista de caminhada, e 3 monumentos: Gruta de Santa Paulina, Relógio Solar e Globo das Nações.

Globo das Nações


O Prefeito Germano disse estar de ouvidos abertos aos anseios de cada bairro:

“Estamos sempre atentos né, sabemos das necessidades pontuais que aparecem todo dia e sabemos também das necessidades mais capitais. Um exemplo é o calçamento que realizamos de quase todo o Jardim Social (Vila Nova) que eram ruas de terras, sem manilhamento”. 

 


O Vice-Prefeito Paulo Leite destacou o orgulho da gestão até aqui:

“Os projetos do Governo Municipal, somados ao trabalho em equipe de todas as secretarias, têm colhido frutos de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade. É com muito prazer que desempenhamos nossos serviços em prol da população siqueirense”.

 

Além da construção da praça, alguns trechos de ruas no entorno da praça foram manilhados e calçados pelo Departamento Municipal de Obras.

Uma das ruas manilhadas e calçadas no entorno da Praça.

A cerimônia de entrega da nova praça teve a presença do secretário Luiz Carlos dos Santos (administração), pelos diretores Evandro Carlos de Godoi (obras) e Kelly Silva do Carmo (planejamento e convênios), presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Junior de Carvalho, o Deputado Estadual Mauro Moraes, o representante do Governo Estadual, Juarez Leal Daio, e o Frei Carlos Gonzaga.

Governo Municipal


Siqueira Campos