PRIMEIRAS REUNIÕES DA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE SIQUEIRA CAMPOS COM A EMPRESA CONTRATADA SEMV

Administração - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023


PRIMEIRAS REUNIÕES DA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE SIQUEIRA CAMPOS COM A EMPRESA CONTRATADA SEMV

A Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, em atendimento à Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto da Cidade, devidamente representada por sua Coordenação Municipal, composta pela Equipe e Comissão Técnica, se reuniram com os integrantes da empresa de consultoria SEMV – Projetos Governamentais, para abordarem sobre a revisão do PDM – Plano Diretor Municipal.

 

Nestas ocasiões, a empresa SEMV – Planos Governamentais, começou seu trabalho apresentando a Metodologia utilizada para revisão do PDM – Plano Diretor Municipal. 

 

Inicialmente, estabeleceu a constituição das equipes participantes do processo, sendo estas compostas por profissionais técnicos representantes de cada setor da Administração Pública (Comissão Técnica Municipal).  

Por conseguinte, a SEMV apresentou os objetivos do Plano Diretor e a necessidade de revisão, de modo que no curso do processo será analisado e debatido as problemáticas do Município. Isto porque, Siqueira Campos não é a mesma de dez anos atrás, por isso muitos pontos do atual Plano Diretor não se encaixam mais no Município, impedindo seu maior desenvolvimento. 

Governo Municipal


Siqueira Campos