Curso de informática para melhor idade é concluído

Assistência Social - Sexta-feira, 17 de Março de 2023


Curso de informática para melhor idade é concluído

Foi concluído nesta última quinta-feira (16), no Salão do CRAS, o curso de Informática para Melhor Idade, realizado pelo CELEPAR, em parceria com o Governo Municipal de Siqueira Campos e Governo do Estado do Paraná.

Ao todo, foram 42 alunos e alunas com mais de 50 anos que aprenderam os passos básicos para realizar tarefas e lazeres no computador. Os senhores e senhoras, ao final, se disseram emocionados de poder mostrar que são capazes e que não há idade para aprender coisas novas.

O curso foi rápido: Um intensivo de 3 dias com carga horária de 12 horas.

"Muito en

tusiasmo com a grande adesão" - foi o que disse o Prefeito Luiz H. Germano - “Nos anima soltar os cursos para a população, aqui é um exemplo, tínhamos medo de desistência e no final terminamos com mais alunos do que começou".

 

Autoridades presentes na entrega dos certificados: Técnico da Celepar, Ataíde Prestes; Diretora de Assistência Social, Xênia Quiqueto; Secretária de Saúde e Assistência Social, Valeriane Guidio; Vereadora, Adriane Lemes; Primeira Dama, Mariza Germano; Vice-Prefeito, Paulo Leite; Prefeito Municipal, Luiz Henrique Germano.

Governo Municipal


Siqueira Campos