.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Concursos de escrita criativa e poesia

4º Concurso de Poesia Joaquim Vicente de Souza

Uma iniciativa do Departamento de Cultura da Prefeitura de Siqueira Campos. Este ano, o tema é "Siqueira Campos - Colônia Mineira começas a história".

 

Se você é apaixonado por poesia e tem mais de 18 anos, essa é sua chance de expressar sua criatividade e amor pela nossa cidade através das palavras.

As inscrições estão abertas até 1 de agosto de 2024. 

 

Para obter mais informações, visite o Departamento Municipal de Cultura, localizado na Rua José de Anchieta, 82, Boa Vista. Você também pode entrar em contato pelo telefone (43) 3571-1122 ramal 606 ou enviar um e-mail para cultura@siqueiracampos.pr.gov.br.

Para acessar o edital completo, clique aqui. Não perca essa oportunidade de compartilhar sua arte e fazer parte da história de Siqueira Campos!

 

4º Concurso de Escrita Criativa

O Departamento de Cultura da Prefeitura tem o prazer de convidar os jovens visionários, com idades entre 9 e 17 anos, a participarem do 4º Concurso de Escrita Criativa, vocês terão a oportunidade de dar vida às histórias, lendas e personagens que moldaram nossa identidade ao longo dos anos.

 

Para mais informações contate o Departamento Municipal de Cultura, localizado na Rua José de Anchieta, 82, no bairro Boa Vista. Você também pode nos alcançar pelo telefone (43) 3571-1122, ramal 606, ou através do e-mail cultura@siqueiracampos.pr.gov.br. 

 

Não perca esta oportunidade única de fazer parte da história de Siqueira Campos!

Para acessar o edital completo, clique aqui.

 

Concurso de Presépios 2024

O Departamento de Cultura da Prefeitura tem o prazer de convidar os amantes de artesanato do município a participarem de mais uma edição do Concurso Anual de Presépios.

PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.