Siqueira Campos, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022

Câmara de Vereadores realiza devolução de mais de R$ 1,7 milhões à Prefeitura.

Valor é referente à devolução realizada no final do ano passado

Câmara de Vereadores realiza devolução de mais de R$ 1,7 milhões à Prefeitura.

Nesta sexta-feira (28) vereadores siqueirenses se reuniram no gabinete do Prefeito, Luiz H. Germano, e realizaram uma entrega simbólica de um cheque de R$1.749.799,25 referente à devolução realizada no final do ano passado à Prefeitura Municipal. O encontro se postergou devido à imprevistos com os envolvidos em datas anteriores.

Junto à entrega, foi realizado um breve diálogo com o Prefeito, acompanhado do Vice, Paulo C. Leite dos Santos, e o Secretário de Administração, Luiz Carlos dos Santos, com a intenção de realizar sugestões de como o dinheiro poderia ser utilizado. Dentre as ideias sugeridas, compra de veículos para a gestão, equipamentos novos, melhorias na infraestrutura e principalmente, atenção à saúde municipal (na qual já está sendo investido).

Estiveram presentes na entrega: Luiz H. Germano (Prefeito); Paulo C. Leite dos Santos (Vice-prefeito); Marcio Junior Carvalho (Presidente da Câmara Legislativa); e Vereadores, Fernando Cesar Teixeira, Donizeti Lemes da Silva, José Augusto de Paula, Lívia Michele Possidente Teixeira, Marcos Adriano dos Reis, Mauro Leite dos Santos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 17:07:20