Siqueira Campos, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Planejamento e Finanças - Sábado, 29 de Janeiro de 2022

Germano aumenta salário dos servidores em 16%

Próximo pagamento, referente ao mês de janeiro de 2022, já deverá ter o reajuste.

Germano aumenta salário dos servidores em 16%

Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios brasileiros estão enfrentando devido ao COVID-19, o Prefeito, Luiz H. Germano, concedeu um aumento salarial de 16% para todos os servidores públicos do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

A mudança salarial já será aplicada no pagamento referente ao mês de janeiro, que deve ser realizado nos próximos dias. “É só um pouco do que podemos e gostaríamos de fazer, mas já é uma grande valorização e reconhecimento aos funcionários que sabemos que têm se dedicado no trabalho e no atendimento à população siqueirense” - disse Germano.

“Foi um compromisso feito pela gestão com os demais servidores no final do ano de 2021. A Prefeitura teve de suspender a recomposição salarial (6,10%) devido à determinações de outras instâncias jurídicas, e agora, aprovamos esse reajuste já com a inflação corrigida do ano passado, somado à correção inflacionária deste ano (7,85%) e um aumento real de mais 2,05%, totalizando os 16%”, comentou o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos.

Desenvolver e valorizar os servidores faz parte dos planejamento da gestão do Prefeito, “é uma das prioridades, não só com reajuste salarial, mas também com capacitações profissionais, melhorias no ambiente e nas condições de trabalho de cada um”, completou o Germano.

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 17:07:20