.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Agricultura - Sábado, 05 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Siqueira Campos sediará o próximo evento Mulheres do Café

Evento em parceria com o IDR-PR, deverá acontecer em maio.


Siqueira Campos sediará o próximo evento Mulheres do Café

Na tarde desta última sexta-feira (04) no gabinete da Prefeitura de Siqueira Campos, representantes do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), antiga EMATER, apresentaram uma proposta ao Prefeito, Luiz Henrique Germano e ao Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, junto do diretor de Agricultura, Wagner Sabino, para que Siqueira Campos sedie o próximo evento Mulheres do Café.

Cintia Lopes de Souza, coordenadora regional do IDR, apresentou o evento, esclarecendo que será de organização do próprio órgão do estado, com apoio do Governo Municipal e do Departamento de Agricultura.

 A previsão é para acontecer no dia 4 de maio, e será fechado ao público devido ao Covid-19. Durante o evento serão realizadas palestras motivacionais, sorteio de brindes aos convidados e apresentação dos grupos ‘Mulheres no Café’. O último evento havia sido em Jaboti, em 2019, e Siqueira Campos havia sido escolhida como sede do evento de 2020, mas a pandemia fez com que o evento fosse cancelado.

Participaram da reunião também, Otavio Oliveira da luz e Osvaldo Martins Rodrigues, do IDR-PR, Natal Sebastião, do IDR-PR em Siqueira Campos, Yuri Oliveira, do Departamento Municipal de Agricultura, Simone Medina, Lúcia Azevedo e Lidinei Batista Alves De Souza, Mulheres do Café, em Siqueira Campos.

826 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.