Obras - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Gestão realiza uma das maiores entregas da história em maquinários para Obras Municipais

4 caminhões e 1 pá carregadeira: maquinários serão extremamente importantes no trabalho da Secretaria de Obras

Na manhã desta terça-feira,16, o Prefeito Germano realizou a entrega de maquinários adquiridos recentemente pela Gestão Municipal. Ao todo, foram 4 caminhões caçamba e 1 pá carregadeira, todos zero quilômetros.

Os maquinários serão um grande reforço para intensificar os trabalhos de manutenção da nossa cidade. O município possuía poucos maquinários em seu pátio, quando a atual administração municipal assumiu em 2021, sendo que alguns já estão totalmente inutilizáveis e sucateados, e que em breve irão para leilão.

OS MAQUINÁRIOS

Foram entregues 4 Caminhões Caçamba de R$ 574.750,00, da marca “Mercedes Benz”, adquiridos com recursos próprios da prefeitura, que são arrecadados através de impostos e tributos municipais.

A Pá Carregadeira da marca XCMG, custou R$ 475.000,00, entretanto foi adquirida através de convênio federal.

VALORIZAÇÃO

Só quero pedir que Deus abençoe muito nossos trabalhadores que estarão à frente desses maquinários, são todos muito competentes e prontos para melhor servir a população. - Ressaltou o Prefeito Germano

Nós temos muitas coisas a serem feitas, e uma delas é dar plenas condições de trabalho para nossa equipe de obras para que consigam dar um melhor atendimento aos nossos siqueirenses. - Disse o Vice-Prefeito Paulo Leite

PRESENÇAS

Estiveram presentes o Prefeito, Luiz Henrique Germano, o Vice-Prefeito, Paulo Leite, o Secretário de Administração, Luiz Carlos do Santos, o Diretor de Obras, Evandro Carlos de Godoi, e os vereadores, Capitão Lemes, Lívia Possidente e Adriane Lemes.