Cultura - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Chamamento aos artistas siqueirenses

Artistas que se interessarem em participar de futuros eventos que serão contemplados com a Lei Paulo Gustavo

Chamamento aos artistas siqueirenses

AVISO IMPORTANTE para os artistas de Siqueira Campos!

Em parceria com a UENP, o Departamento de Cultura do Governo Municipal tem uma novidade para vocês: o Inventário Cultural! Essa plataforma será utilizada como requisito para a Lei Paulo Gustavo e outras leis de fomento, para garantir a participação remunerada em futuros eventos.

Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, pedimos encarecidamente que todos os artistas de nossa cidade realizem o CADASTRO COMPLETO na plataforma o mais rápido possível. É fundamental que todos estejam devidamente cadastrados para que possam usufruir dos benefícios e incentivos proporcionados por essas leis.

Valorizamos imensamente o talento e a contribuição dos artistas de Siqueira Campos para a nossa cultura local. Essa parceria é mais um passo rumo ao fortalecimento do cenário artístico em nossa cidade. Contamos com a participação de todos!

ACESSE: https://inventariocultural.uenp.edu.br/

Fiquem atentos aos prazos e não deixem para última hora. Juntos, vamos impulsionar ainda mais a cultura em Siqueira Campos!