De Segunda a Sexta das 8h00 às 11h40 e das 13h00 às 17h00

Conscientização contra Violência Sexual

Evento na Casa da Cultura Envolve Crianças de Siqueira Campos

Conscientização contra Violência Sexual

Em apoio ao Maio Laranja, mês de conscientização sobre violência sexual contra crianças e adolescentes, a Casa da Cultura foi palco de uma significativa apresentação ontem, dia 16.

A programação abrangente incluiu uma palestra informativa e uma peça teatral lúdica, especialmente elaboradas para transmitir a importância de combater a violência sexual e proteger os direitos das crianças e adolescentes em nossa comunidade.

Este evento significativo foi organizado em colaboração entre a Secretaria de Educação e o Departamento Social da prefeitura, demonstrando o compromisso conjunto em abordar questões cruciais para o bem-estar de nossa juventude.

Destacamos a presença do Dr. Promotor Saulo Costa Fernandes de Negreiros, cuja participação ilustre enriqueceu o evento e reforçou a importância da conscientização e prevenção dessas questões sensíveis em nossa sociedade.

Essa iniciativa reflete nosso compromisso contínuo em educar, proteger e nutrir nossas crianças, criando um ambiente seguro e solidário para seu desenvolvimento saudável e feliz.