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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
I – Localização
Rua Marechal Deodoro, 1837
II – Horário de Funcionamento
de Segunda à Sexta das 08:00 até 17:00
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(43) 3571-1122
E-mail:
gabinete@siqueiracampos.pr.gov.br
IV – Responsável
Vera Lúcia de Brito
Pedido presencial (Formulários) |
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Pessoa física
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Pessoa jurídica
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Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
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1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
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O cidadão leva em média 27 DIAS para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 2 | 3.7% |
Pedidos finalizados | 52 | 96.3% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 54 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 19 | 86.4% |
Pessoa Jurídica | 3 | 13.6% |
Total | 22 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 6 | 27.3% |
Feminino | 10 | 45.5% |
Não informado | 6 | 27.3% |
Total | 22 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 1 | 4.5% |
Superior incompleto | 2 | 9.1% |
Superior completo | 10 | 45.5% |
Não informado | 9 | 40.9% |
Total | 22 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 22 | 57.9% |
Sem identificação | 16 | 42.1% |
Total | 38 | - |
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R$ 286,13
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R$ 316,66
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