Educação - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022

Volta às Aulas com um presente para os alunos

Com visita do Vice-Prefeito e Secretaria de Educação, 1º dia teve bolas de presente.

Volta às Aulas com um presente para os alunos

O ano começou com muito entusiasmo e alegria para a criançada que retornou às aulas nesta segunda.

O Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, e a Secretaria de Educação, Elaine Sibeli Paiva, foram desejar um bom retorno às aulas na manhã deste dia 7, e tiveram um contato com os alunos da Escola Arthur da Costa e Silva, que demonstraram com vozes altas empolgadas que o retorno às aulas estava sendo aguardado ansiosamente.

“Uma animação que contagia, sem dúvidas, todos nós”, disse o Vice-Prefeito, Paulão.

Cada criança de toda rede municipal de ensino ainda ganhou um presente: uma bola da Secretaria de Educação. Foi realizada uma entrega de mais de 2.000 bolas às escolas e CMEI's, e que já começaram a ser distribuídas nesta segunda. Às turmas que voltam somente nesta terça-feira (08) podem ficar tranquilos que o presente esta guardado esperando pra ser dado aos alunos.

O Prefeito, Luiz H. Germano, não pode participar pois teve compromissos em Curitiba, nesta segunda-feira.