Educação - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Prefeitura entrega de ônibus escolar R$ 357.400,00

A verba foi indicada pelo Deputado Federal, Hermes Parcianello "Frangão", depois de solicitação da vereadora, Adriane Lemes.

Prefeitura entrega de ônibus escolar R$ 357.400,00

- Na formalidade desta manhã de sexta-feira, 27, o Deputado esteve presente na entrega do novo veículo que passará a ser usado exclusivamente para transporte dos alunos do município. A atual frota, com este, é de apenas 7 ônibus para o uso exclusivo do escolar, além de 21 linhas terceirizadas.

- O Prefeito Germano e o Vice Paulo Leite, agradeceram o trabalho e empenho de toda equipe de trabalho da Prefeitura Municipal, "ninguém faz nada sozinho, estamos todos juntos e engajados em busca de realizar sonhos, e hoje mais um foi realizado, graças é claro, a toda equipe da prefeitura, cada um têm sua grande importância".

- O Deputado aproveitou a oportunidade para dar transparência à suas atuais emendas destinadas ao município. São quase R$8 milhões de recursos em que alguns já foram pagos, como cerca de R$ 750 mil para custeio e equipamentos para Santa Casa, mais de R$800 mil para custeio da saúde básica, e entre outros que ainda serão entregues neste exercício ou em 2023, que dependem de liberações burocráticas.

- E após solicitação da 1ª Dama, Mariza Germano, responsável pelo Provopar em Siqueira Campos, o Deputado anunciou que está destinando mais de R$ 500 mil para construção de um Centro Popular de Convivência, que buscará trabalhar na triste realidade do nosso município que é a diminuição da automutilação e depressão de adolescentes.

- O Deputado também provisionará recursos para uma nova e mais adequada Casa Lar para Siqueira Campos.