Siqueira Campos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Educação - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Governo Municipal adere ao programa ESCOLA FEDERATIVA

Objetivo é capacitar servidores e agentes públicos através de cursos virtuais gratuitos

Governo Municipal adere ao programa ESCOLA FEDERATIVA

Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão municipal, o prefeito Luiz Henrique Germano, assinou o Termo de Adesão ao Projeto Escola Federativa.

O projeto incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores públicos e agentes públicos municipais. Em uma plataforma on-line, a Escola Federativa disponibiliza cursos virtuais e gratuitos para contribuir com o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas.

CURSOS

São centenas de cursos que são ofertados, desde compras e contabilidade, até cultura e turismo. Todas as áreas de uma administração estão englobas.

Há cursos inclusive para desenvolvimento pessoal, como, “Gestão de Finanças Pessoais” e “Propósito e Qualidade de vida: Descobertas para o Desenvolvimento Pessoal”

Veja todos os cursos clicando aqui.

INSCRIÇÕES

Para participar é muito simples e prático. Você deverá acessar o site da Escola Federativa. Lá você encontrará a Trilha de Conhecimento Básico, no qual poderá realizar os cursos passo a passo. Em seguida tem os cursos do seu interesse, que também poderá escolher de acordo com sua atuação. Todos os cursos serão certificados.

IMPORTANTE:  Após a inscrição em qualquer curso da Plataforma será necessário acessar o link do formulário, clicando aqui, para realizar e consultar sua inscrição.

Após conclusão, o certificado estará disponível na Secretaria Virtual da EV.G: https://www.escolavirtual.gov.br/aluno/certificados.

Portal atualizado em: 30/09/2022 15:42:25