.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo Municipal adere ao programa ESCOLA FEDERATIVA

Objetivo é capacitar servidores e agentes públicos através de cursos virtuais gratuitos


Governo Municipal adere ao programa ESCOLA FEDERATIVA

Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão municipal, o prefeito Luiz Henrique Germano, assinou o Termo de Adesão ao Projeto Escola Federativa.

O projeto incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores públicos e agentes públicos municipais. Em uma plataforma on-line, a Escola Federativa disponibiliza cursos virtuais e gratuitos para contribuir com o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas.

 

CURSOS

São centenas de cursos que são ofertados, desde compras e contabilidade, até cultura e turismo. Todas as áreas de uma administração estão englobas.

Há cursos inclusive para desenvolvimento pessoal, como, “Gestão de Finanças Pessoais” e “Propósito e Qualidade de vida: Descobertas para o Desenvolvimento Pessoal”

Veja todos os cursos clicando aqui.

 

INSCRIÇÕES

Para participar é muito simples e prático. Você deverá acessar o site da Escola Federativa. Lá você encontrará a Trilha de Conhecimento Básico, no qual poderá realizar os cursos passo a passo. Em seguida tem os cursos do seu interesse, que também poderá escolher de acordo com sua atuação. Todos os cursos serão certificados.

IMPORTANTE:  Após a inscrição em qualquer curso da Plataforma será necessário acessar o link do formulário, clicando aqui, para realizar e consultar sua inscrição.

 

Após conclusão, o certificado estará disponível na Secretaria Virtual da EV.G: https://www.escolavirtual.gov.br/aluno/certificados.

1192 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.