.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CENSO 2022: População de Siqueira Campos em Debate

Engaje-se para Corrigir Nossos Dados Populacionais


CENSO 2022: População de Siqueira Campos em Debate

ATENÇÃO: Se você NÃO recebeu a visita de algum recenseador, pedimos que preencha o FORMULÁRIO ABAIXO para nos informar. Você levará somente 2 minutos.

 

Caso esteja com dificuldade de visualizar, acesse direto por esse link.

Meu Site

 

Atualmente, estamos contestando judicialmente os dados populacionais divulgados pelo Censo, que apontam para um número de 22.811 habitantes. No entanto, esse valor não condiz com a realidade do nosso município.

 

Com base em um cruzamento de dados de casas, cadastros de saúde e matrículas em escolas, identificamos que nossa população é proporcional à de municípios com pelo menos 25.000 habitantes. O número atual divulgado pelo censo, além de não representar nossa realidade, prejudica o desenvolvimento do município.

 

Repasses e recursos estaduais e federais, essenciais para melhorar a qualidade dos serviços de educação, saúde, entre outros, são determinados com base na população registrada. Portanto, é crucial retificar esses números. Precisamos do envolvimento de TODOS os cidadãos para reverter essa situação!

 

Contamos com a sua colaboração! Pedimos que compartilhe essa mensagem com seus amigos e familiares, para que possamos alcançar o máximo de pessoas possível e trabalharmos juntos em prol do progresso de Siqueira Campos.

1483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.