Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Reunião da AMUNORPI destaca investimentos e resultados no Norte Pioneiro

Siqueira Campos sediou nesta quinta, 30, o evento na Casa da Cultura

No último dia 30, Siqueira Campos foi o palco para a realização da reunião da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), sediada na Casa da Cultura. O evento concentrou a prestação de contas do Governo do Estado, revelando uma abordagem abrangente das iniciativas implementadas nas mais diversas áreas de atuação.

Os trabalhos apresentados refletiram um constante direcionamento do atual governo para com a região do Norte Pioneiro. Esta atenção tem se manifestado através de significativos aportes financeiros que têm impulsionado o desenvolvimento local em setores primordiais, como saúde, agricultura, turismo, educação, segurança e infraestrutura.

Os substanciais investimentos realizados nesta região têm contribuído significativamente para para fazer a região se destacar no desenvolvimento regional e somar, aos ótimos resultados do Paraná, a nível nacional. Hoje temos a melhor educação, o estado mais sustentável, e saltamos para 4ª maior economia do Brasil.

A reunião da AMUNORPI não apenas evidenciou os resultados práticos e financeiros desses expressivos investimentos, mas também apresentou uma perspectiva promissora para o futuro da região.

Além da prestação de contas, o evento proporcionou um espaço para a Fomento Paraná apresentar seus serviços voltados ao setor público. Essa apresentação destacou as parcerias estabelecidas com prefeituras locais e as diversas possibilidades de linhas de crédito disponíveis para financiar uma ampla gama de obras e serviços que podem ser realizados pela Prefeitura.

ACESSO AS IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

AUTORIDADES: Prefeito de Siqueira Campos e Presidente da AMUNORPI, Luiz H. Germano; Vice-Prefeito, Paulo Leite; Diretor de Operações do Fomento Paraná, Mounir Chaowiche; Superintendente Regional da Casa Civil do Estado do Paraná, Júnior Weiller; Prefeito Jaboti - Regis William; Prefeito de Japira, Paulinho Morfinati; Prefeito de Joaquim Távora, Reginaldo Vilela; Prefeito de Santana do Itararé, José Isac; Prefeito de Salto do Itararé, Paulo Fragoso; Prefeito de Wenceslau Braz, Atahyde Ferreira; Prefeito da Barra do Jacare,  Edimar de Freitas Alboneti; Chefe Regional do Turismo Norte Pioneiro, Leila Lopes; Prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares; Presidente da ATUNORPI, Mara Silva; Chefe da Casa Civil do Norte Pioneiro, Juarez Leal Daio, Major Jaquetti da Polícia Militar.