Siqueira Campos, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Visita Técnica de bióloga do Angra Doce, em Siqueira Campos

...

Visita Técnica de bióloga do Angra Doce, em Siqueira Campos

O Prefeito Germano, junto da Diretora de Meio Ambiente, Elaine Nascimento, recebeu hoje (27) no seu gabinete, a Carine Gonçalves, Bióloga do ANGRA DOCE e da ECOBIO Consultoria Ambiental e Turística. Ela esteve representando o Deputado Federal Capitão Augusto, autor da Lei Federal 13.921 de 04/12/2019 que Reconhece a Área de Interesse Turístico Institucional Angra Doce, tendo Siqueira Campos como signatária da região turística, em visita Técnica Oficial ao município.

Na reunião com o Prefeito de Siqueira Campos e a Diretora do Meio Ambiente, foram tratados assuntos de Projetos do Angra Doce,  desenvolvimento, parcerias, captação de recursos para os Municípios do Angra Doce, como planejamentos técnicos de ações e desenvolvimento nós eixos dos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Cidades do Pacto Global e outros projetos de Desenvolvimento para Siqueira Campos.

Saiba mais sobre o Projeto Angra Doce, clicando aqui.